POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Meu pedido veio errado, como proceder?

Conforme estipulado, se o produto em questão estiver em divergência com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(suporte@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência ou avaria, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

Comprei um item personalizado e não serviu, o que fazer?

Conforme já expresso na página do produto, não efetuamos devolução de itens personalizados por eventual erro do cliente na escolha do tamanho, salvo nos casos de: avaria do produto, personalização errada conforme o pedido.

Meu pedido foi encaminhado para outro endereço:

  • Nos casos de endereço errado, se constatado falha da loja, enviaremos outro produto para você com o endereço indicado pelo site ou outro escolhido pelo cliente;
  • Nos casos de erro de preenchimento do cliente, o mesmo deverá arcar com o valor do envio, mesmo que seja participante de promoção ENVIO GRÁTIS

Meu pedido veio errado e quero o reembolso?

Nos casos de divergência com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(suporte@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência ou avaria, no assunto da mensagem coloque o número do pedido,  seu nome e DEVOLUÇÃO no assunto, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o cliente poderá nos encaminhar um e-mail, contendo as divergencias em fotos e em seguida a loja avaliará a situação, após isso será iniciado o processo de devolução e depois do item recebido em nosso local a loja fará o envio do novo produto correspondente ao adquirido pelo cliente em nossa loja.

Para os casos de arrependimento de compra:

Nos casos de pedidos efetuados no site:

  • o cliente poderá efetuar a devolução do item arcando com o valor do frete, salvo em situações em que o cliente já custeou o frete no pedido, depois do item recebido em nosso estoque realizamos a criação de um VALE PRESENTE (no qual o cliente recebe o valor do item cheio e pode usa-lo para compras futuras no site) ou DEVOLUÇÃO COMPLETA. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.
  • Nos casos de pedidos retirados ou entregues pela loja na cidade de dominância:

O cliente poderá efetuar a devolução do item arcando com o valor do frete ou realizando a entrega no local, salvo em situações em que o cliente já custeou o frete no pedido, depois do item recebido em nosso estoque realizamos a criação de um VALE PRESENTE (no qual o cliente recebe o valor do item cheio e pode usa-lo para compras futuras no site) ou DEVOLUÇÃO COMPLETA. Se item for de valor inferior ao do item comprado o cliente poderá receber a diferença por meio de pagamento escolhido pela loja. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

Arrependi da minha compra e quero devolução:

o cliente poderá efetuar a devolução do item arcando com o valor do frete, salvo em situações em que o cliente já custeou o frete no pedido, de acordo com o Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato/pedido, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Depois do item recebido em nosso estoque, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Comprei para presente e o felizardo não gostou:

Nos casos de pedidos efetuados no site:

  • o cliente ou o felizardo poderá efetuar a devolução do item arcando com o valor do frete, salvo em situações em que o cliente já custeou o frete no pedido, depois do item recebido em nosso estoque realizamos a criação de um VALE PRESENTE (no qual o cliente recebe o valor do item cheio e pode usa-lo para compras futuras no site) ou DEVOLUÇÃO COMPLETA. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.
  • Nos casos de pedidos retirados ou entregues pela loja na cidade de dominância:

O cliente ou o felizardo poderá efetuar a devolução do item arcando com o valor do frete ou realizando a entrega no local, salvo em situações em que o cliente já custeou o frete no pedido, depois do item recebido em nosso estoque realizamos a criação de um VALE PRESENTE (no qual o cliente recebe o valor do item cheio e pode usa-lo para compras futuras no site) ou DEVOLUÇÃO COMPLETA  ou trocando por item existente no estoque de sua preferência, se item for de valor inferior ao do item comprado o cliente poderá receber a diferença por meio de pagamento escolhido pela loja. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

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