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POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS DE MODELO/TAMANHO

Comprei um item, chegou e não me serviu, como proceder?

Conforme estipulado, se o produto que você comprou e recebeu não te serviu, encaminhe um e-mail para nossa caixa (sac@maltaesportes.com.br)  no assunto da mensagem coloque o número do pedido, junto ao titulo TROCA DE TAMANHO e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

Comprei um item personalizado e não me serviu, como proceder?

Conforme já expresso na página do produto, não efetuamos devolução de itens personalizados por eventual erro do cliente na escolha do tamanho. Mas agimos de forma contundente nesses casos, o cliente pode entrar em contato conosco pela caixa (sac@maltaesportes.com.br), iremos analisar a situação e buscar a melhor forma de resolver.

TROCAS POR DEFEITO/AVARIA

Meu pedido veio com avaria/defeito, como proceder?

Conforme estipulado, se o produto em questão estiver com avaria ou defeito com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(sac@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência ou avaria, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

Meu pedido veio diferente do comprado, como proceder?

Conforme estipulado, se o produto em questão estiver em divergência com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(sac@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

TROCAS POR ARREPENDIMENTO

Comprei e não gostei, como proceder?

De acordo com o Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato/pedido, no prazo de 7 dias corridos da data de entrega (exceto para itens  personalizados que não têm direito a devolução por arrependimento). Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto enviando um e-mail para nossa caixa (sac@maltaesportes.com.br) no assunto da mensagem coloque o número do pedido, o seu nome e o motivo do arrependimento, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

Como funciona a devolução?

Conforme estipulado, a devolução por arrependimento/troca ou devolução é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência por meio do nosso canal, emitimos uma solicitação de devolução do valor para nossa intermediadora de pagamentos APPMAX, após a solicitação ser aprovada, emitimos uma tag dos correios para postagem do item (isso acontece pelo fato da empresa demorar para fazer a devolução ou bloquear esses valores sem justa causa, por isso primeiro fazemos a solicitação e após isso prosseguimos com a devolução do item), essa tag é enviada por pdf ao seu e-mail de solicitação e a impressão é feita pelo cliente e não será cobrado valores adicionais, o serviço é totalmente coberto pela loja.

Quanto tempo é necessário para receber o reembolso?

Compras realizadas na modalidade PIX

Compras realizadas por pix a previsão é de até 1 dia útel (segundo a empresa APPMAX portadora e detentora dos valores recebidos), esse procedimento é feito de forma tercerizada pela plataforma APPMAX, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Pix. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com nosso time pela caixa (sac@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

Compras realizadas na modalidade CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO

Compras realizadas por cartões de crédito/Débito a previsão é de até 7 dias úteis (segundo a empresa APPMAX portadora e detentora dos valores recebidos)(essa previsão pode oscilar a depender do seu banco emissor), esse procedimento é feito de forma tercerizada pela plataforma APPMAX, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Cartões de crédito/Débito. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com o seu banco ou nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

Compras realizadas na modalidade BOLETO BANCÁRIO

Compras realizadas Boletos Bancários a previsão é de até 3 dias úteis, (segundo a empresa APPMAX portadora e detentora dos valores recebidos), que é a nossa intermediadora de pagamentos via Boletos Bancários. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com nosso time pela caixa (sac@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

AVISO IMPORTANTE SOBRE REEMBOLSOS

Nenhum valor será reembolsado sem a prévia solicitação à intermediadora de pagamentos, ou seja, nenhum valor será transferido por outra pessoa a não ser a principal APPMAX. Valores que são recebidos por ela, ficam bloqueados até o seu pedido ser concluído e deverá ser concluído por ela mesma.

ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO

Meu pedido foi encaminhado para outro endereço, como proceder?

Entre em contato com nosso time pelo nosso canal no e-mail (sac@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp. Iremos ver a melhor forma de reenviar o seu item da forma mais rápida e segura.

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