Relógio Smartwatch Hw16 Original Serie 6 Tela Infinita – VERMELHO

ESSE ITEM ESTÁ ACABANDO RÁPIDO!
RESTAM APENAS 15 ITENS DE CADA TAMANHO

Utilize o cupom “MALTA5” na sua 1° compra

R$279.90
Em até 3x de R$93.30 sem juros À vistaR$260.31no Pix

2 vendidos no último 2 horas

15 em estoque

  •  Guia De Tamanhos
       
  •  Política de Trocas e Devoluções

    POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    TROCAS DE MODELO/TAMANHO

    Comprei um item, chegou e não me serviu, como proceder?

    Conforme estipulado, se o produto que você comprou e recebeu não te serviu, encaminhe um e-mail para nossa caixa (suporte@maltaesportes.com.br)  no assunto da mensagem coloque o número do pedido, junto ao titulo TROCA DE TAMANHO e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    Comprei um item personalizado e não me serviu, como proceder?

    Conforme já expresso na página do produto, não efetuamos devolução de itens personalizados por eventual erro do cliente na escolha do tamanho. Mas agimos de forma contundente nesses casos, o cliente pode entrar em contato conosco pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br), iremos analisar a situação e buscar a melhor forma de resolver.

    TROCAS POR DEFEITO/AVARIA

    Meu pedido veio com avaria/defeito, como proceder?

    Conforme estipulado, se o produto em questão estiver com avaria ou defeito com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(suporte@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência ou avaria, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    Meu pedido veio diferente do comprado, como proceder?

    Conforme estipulado, se o produto em questão estiver em divergência com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(suporte@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    TROCAS POR ARREPENDIMENTO

    Comprei e não gostei, como proceder?

    De acordo com o Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato/pedido, no prazo de 7 dias corridos da data de entrega (exceto para itens  personalizados que não têm direito a devolução por arrependimento). Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto enviando um e-mail para nossa caixa (suporte@maltaesportes.com.br) no assunto da mensagem coloque o número do pedido, o seu nome e o motivo do arrependimento, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

    Como funciona a devolução?

    Conforme estipulado, a devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência por meio do nosso canal, emitimos uma tag dos correios para postagem do item, essa tag é enviada por pdf ao seu e-mail de solicitação e é impressa pelo cliente e não será cobrado valores adicionais, o serviço é totalmente coberto pela loja. Após o recebimento do item em nosso local, iremos analisar se houve marcas de uso ou remoção da etiqueta, caso esteje tudo correto inicamos o processo de devolução do valor.

    Quanto tempo é necessário para receber o reembolso?

    Compras realizadas na modalidade PIX

    Compras realizadas por pix a previsão é de até 1 dia útel (segundo a empresa APPMAX), esse procedimento é feito de forma tercerizada pela plataforma APPMAX, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Pix. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

    Compras realizadas na modalidade CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO

    Compras realizadas por cartões de crédito/Débito a previsão é de até 7 dias úteis (essa previsão pode oscilar a depender do seu banco emissor), esse procedimento é feito de forma tercerizada pela plataforma MERCADOPAGO, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Cartões de crédito/Débito. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com o seu banco ou nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

    Compras realizadas na modalidade BOLETO BANCÁRIO

    Compras realizadas Boletos Bancários a previsão é de até 3 dias úteis, esse procedimento é feito de forma autonoma e por transferência por PIX ou BANCÁRIA, realizado por um dos nossos atendentes ou pela plataforma MERCADOPAGO, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Boletos Bancários. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

    ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO

    Meu pedido foi encaminhado para outro endereço, como proceder?

    Entre em contato com nosso time pelo nosso canal no e-mail (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp. Iremos ver a melhor forma de reenviar o seu item da forma mais rápida e segura.
  Previsão De Entrega: jan 06 – fev 09
  ... pessoas estão vendo isso agora

  Compartilhar


Ver Informações Sobre O Produto

Apresentamos para todos vocês o recente Smartwatch HW16 Tela Infinita de 44mm, com este dispositivo você pode realizar chamadas telefônicas, inserir sua foto pessoal na tela principal, também pode ler mensagens das redes sociais, monitorar sua frequência cardíaca, oxigênio no sangue, distância percorrida, atalhos personalizados, mais de 50 interfaces, tela dividida e ainda pode bloquear o Smartwach com uma senhar. Com o Smartwatch HW16 Tela Infinita, é perfeitamente possível, ele sincroniza via bluetooth com seu celular Android ou IOS e funciona como uma extensão do seu smartphone, executando com eficiência diversas funcionalidades sem a necessidade de um chip SIM. Caraterísticas do Smartwatch HW16 Tela Infinita de 44mm Relógio Inteligente 01 – Linguagem em português BR; 02 – Chamadas telefônicas *Não precisa de chip* Via Bluetooth; 03 – Microfone; 04 – Tela Infinita; 05 – Tela 2.5D: Com uma leve curvatura presente nas bordas para proteção contra quedas; 06 – Diversas interfaces; 07 – Pode Adicionar sua foto pessoal na tela inicial; 08 – Botão lateral giratório interativo com o sistema; 09 – 3 estilos de menu; 10 – Novo sistema que possibilita exibir a tela dividida; 11 – Atalhos personalizados; 12 – Senha para bloquear o smartwatch; 13 – Apresenta notificações de mensagens do celular (WhatsApp, Twitter, Instagram, Facebook, SMS, e outros); 14 – Faz e Recebe ligações; 15 – 13 Modos de Esporte: Corrida – Esteira – Bicicleta – Bicicleta Ergométrica – Abdominal – Treino Livre – Trilha – Flexão – Outros; 16 – Passômetro (quantidade de passos, distância percorrida e calorias queimadas); 17 – Medidor de frequência cardíaca, oxigênio no sangue e pressão arterial; 18 – Treinamento respiratório para liberar o estresse; 19 – Monitor de sono e lembrete sedentário; 20 – Bluetooth music player (sincronizado com o celular); 21 – Cronômetro, calculadora e previsão do tempo; 22 – Mensagem vibratória; 23 – Acionamento automático da tela ao girar o pulso; 24 – Controle remoto da câmera do celular; 26 – Acabamento em metal; 27 – Aplicativo Wearfit Pro; 28 – Certificação IP67, resistente à água e poeira, somente respingos; 29 – Não mergulhar com o relógio. Especificações Técnicas do Smartwatch HW12 Tela Infinita Esporte Casual Unissex * Modelo:Original Smartwatch HW16 Tela Infinita * Compatibilidade: IOS e Android * CPU: Hs6621 * Memória RAM: 128MB + ROM: 128MB * Bateria: 250mAH (2horas de carregamento); * Rede: Bluetooth 5.0 * Tipo de tela: IPS HD * Tamanho da tela: 1.72 polegadas * Resolução da tela: 320X385 pixels * Idiomas suportados: O Smartwatch possui linguagem em português, assim como o aplicativo; * Dimensão: 44mm. Pacote: 1 x Smartwatch HW16 Tela Infinita 1 x Carregador Magnético 1 x Manual 1 x Caixa Original 1 x Pulseira de Silicone

PRAZOS E ENTREGAS

Envio Correios Mini Envios

Nos pedidos finalizados por Correios Mini Envios, todas as encomendas serão enviadas do fornecedor até o seu endereço, os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Essa modalidade não conta com um prazo de entrega em específico e sim uma previsão. tendo em vista que essa modalidade é exclusiva para itens comprandos e enviados do fornecedor até seu endereço, ou seja, se trata de uma importação internacional, e com isso pode oscilar algumas datas de recebimento do seu produto.

Envio PAC

Nos pedidos finalizados por envio PAC, peças que estiverem em estoque em nosso depósito serão enviadas através do PAC, excluindo peças personalizadas, essas serão enviadas do fornecedor até a sua casa. Os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.

Envio SEDEX

Nos pedidos finalizados por envio SEDEX, peças que estiverem em estoque em nosso depósito serão enviadas através do SEDEX, excluindo peças personalizadas, essas serão enviadas do fornecedor até a sua casa. Os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Todas as encomendas finalizadas por esse método entraram no país com etiqueta de envio expresso, assim, tentando ao máximo cumprir o prazo previsto no site. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.

Envio JADLOG

Nos pedidos finalizados por envio Jadlog, peças que estiverem em estoque em nosso depósito serão enviadas através do Jadlog, excluindo peças personalizadas, essas serão enviadas do fornecedor até a sua casa. Os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Todas as encomendas finalizadas por esse método entraram no país com etiqueta de envio expresso, assim, tentando ao máximo cumprir o prazo previsto no site. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.

ACRÉSCIMO DE DIAS SOBRE ITENS PERSONALIZADOS

Todas as encomendas que são realizadas contendo personalizações, sendo elas: PATCHS, NOMES, NÚMEROS e PATROCINADORES terão um acréscimo de 5 à 8 dias de preparo e após isso, será enviado ao seu e-mail cadastrado no site, fotos e código de rastreio para acompanhar o seu pedido. Os envios de produtos personalizados partem do fornecedor ao cliente, e estes envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.
Category: 
Meu Carrinho
Fechar Lista de desejos
Fechar Vistos Recentemente
Categorias