Camisa Seleção Brasileira Preta Com Escudo Azul Refletivo Masculina

(6 avaliações de clientes)

ESSE ITEM ESTÁ ACABANDO RÁPIDO!
RESTAM APENAS 8 ITENS DE CADA TAMANHO

Utilize o cupom “MALTA5” na sua 1° compra

R$249.90 R$229.90
Em até 3x de R$76.63 sem juros À vistaR$213.81no Pix

6 vendidos no último 2 horas
Marca:  Nike
CRAQUE

ATENÇÃO! não efetuamos devolução de produtos personalizados, por favor, selecione o tamanho conforme tabela acima.

A FONTE DA PERSONALIZAÇÃO DA SUA CAMISA SERÁ IGUAL A IMAGEM ACIMA

PATCH COPA AMÉRICA
(+R$30.00)

PATCH COPA AMÉRICA

PATCH COPA AMÉRICA
PERSONALIZAÇÃO

Por favor, Selecione o tamanho conforme a tabela, não efetuamos devolução de itens personalizados.

You need to enter less than 15 characters.

ATÉ 15 CARACTERES

You need to enter less than 3 characters.

Até 3 caracteres

Preço do produto: R$229.90
Total de opções:
Total do pedido:
  •  Guia De Tamanhos
       
  •  Política de Trocas e Devoluções

    POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    TROCAS DE MODELO/TAMANHO

    Comprei um item, chegou e não me serviu, como proceder?

    Conforme estipulado, se o produto que você comprou e recebeu não te serviu, encaminhe um e-mail para nossa caixa (suporte@maltaesportes.com.br)  no assunto da mensagem coloque o número do pedido, junto ao titulo TROCA DE TAMANHO e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    Comprei um item personalizado e não me serviu, como proceder?

    Conforme já expresso na página do produto, não efetuamos devolução de itens personalizados por eventual erro do cliente na escolha do tamanho. Mas agimos de forma contundente nesses casos, o cliente pode entrar em contato conosco pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br), iremos analisar a situação e buscar a melhor forma de resolver.

    TROCAS POR DEFEITO/AVARIA

    Meu pedido veio com avaria/defeito, como proceder?

    Conforme estipulado, se o produto em questão estiver com avaria ou defeito com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(suporte@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência ou avaria, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    Meu pedido veio diferente do comprado, como proceder?

    Conforme estipulado, se o produto em questão estiver em divergência com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(suporte@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    TROCAS POR ARREPENDIMENTO

    Comprei e não gostei, como proceder?

    De acordo com o Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato/pedido, no prazo de 7 dias corridos da data de entrega (exceto para itens  personalizados que não têm direito a devolução por arrependimento). Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto enviando um e-mail para nossa caixa (suporte@maltaesportes.com.br) no assunto da mensagem coloque o número do pedido, o seu nome e o motivo do arrependimento, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

    Como funciona a devolução?

    Conforme estipulado, a devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência por meio do nosso canal, emitimos uma tag dos correios para postagem do item, essa tag é enviada por pdf ao seu e-mail de solicitação e é impressa pelo cliente e não será cobrado valores adicionais, o serviço é totalmente coberto pela loja. Após o recebimento do item em nosso local, iremos analisar se houve marcas de uso ou remoção da etiqueta, caso esteje tudo correto inicamos o processo de devolução do valor.

    Quanto tempo é necessário para receber o reembolso?

    Compras realizadas na modalidade PIX

    Compras realizadas por pix a previsão é de até 1 dia útel (segundo a empresa APPMAX), esse procedimento é feito de forma tercerizada pela plataforma APPMAX, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Pix. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

    Compras realizadas na modalidade CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO

    Compras realizadas por cartões de crédito/Débito a previsão é de até 7 dias úteis (essa previsão pode oscilar a depender do seu banco emissor), esse procedimento é feito de forma tercerizada pela plataforma MERCADOPAGO, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Cartões de crédito/Débito. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com o seu banco ou nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

    Compras realizadas na modalidade BOLETO BANCÁRIO

    Compras realizadas Boletos Bancários a previsão é de até 3 dias úteis, esse procedimento é feito de forma autonoma e por transferência por PIX ou BANCÁRIA, realizado por um dos nossos atendentes ou pela plataforma MERCADOPAGO, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Boletos Bancários. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

    ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO

    Meu pedido foi encaminhado para outro endereço, como proceder?

    Entre em contato com nosso time pelo nosso canal no e-mail (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp. Iremos ver a melhor forma de reenviar o seu item da forma mais rápida e segura.
  Previsão De Entrega: ter, dez 16 – seg, jan 19
  ... pessoas estão vendo isso agora

  Compartilhar
Ver Informações Sobre O Produto

Vista-se com estilo e represente sua paixão pelo futebol com a Camisa Seleção Brasileira Preta Com Escudo Azul Refletivo Masculina. Por outro lado o destaque está na composição do material, essa camisa traz conforto, tecnologia e design exclusivo. Produzida pela Nike, com tecido 100% poliéster, é ideal para uso casual, treinos ou para torcer com estilo.

✅ Características do Produto:

  • Nome do Produto: Camisa Seleção Brasileira Preta Com Escudo Azul Refletivo Masculina
  • Versão Para: Adulto
  • Gênero: Masculina
  • Versão: Torcedor
  • Composição: 100% Poliéster
  • Marca: Nike
  • Cor predominante: Preta
  • Tipo de Gola: Careca
  • Tipo de Manga: Curta
  • Tipo de Escudo: Bordado
  • Patrocínios: Sem Patrocínios
  • Personalização: Permite Personalização
  • Equipe: Brasil
  • Origem da equipe: América do sul
  • Conteúdo da Embalagem: 1 camisa
  • Garantia do fornecedor: Contra defeito de fabricação

📏 Tabela de Medidas Masculina:

Tamanho Altura Largura Comprimento Peso (kg)
P (S) 69–71 cm 53–55 cm 69–71 cm 50–62 kg
M 170–176 cm 55–57 cm 71–73 cm 62–78 kg
G (L) 176–182 cm 57–58 cm 73–75 cm 78–83 kg
GG (XL) 182–190 cm 58–60 cm 75–78 cm 83–90 kg
2GG (XXL) 190–195 cm 60–62 cm 78–81 cm 90–97 kg
3GG (XXXL) 195–197 cm 62–64 cm 81–83 cm 97–104 kg

🧵 Como Medir Corretamente:

Parte do Corpo Como Medir
Altura (AL) Fique em pé, descalço, e meça do topo da cabeça até o chão.
Largura (L) Com a camisa esticada sobre uma superfície plana, meça de uma lateral à outra, abaixo das axilas.
Comprimento (CO) Meça do ponto mais alto do ombro (próximo à gola) até a barra inferior da camisa.
Peso Corporal Utilize uma balança para verificar seu peso atual.

Informações Importantes

Antes de mais nada ao adquirir, Se personalizado, este produto requer tempo de produção adicional de 5 a 7 dias úteis, independentemente da opção de envio escolhida.
Por fim, todas as vendas são finais para este produto personalizado e não podem ser canceladas, trocadas, devolvidas ou reembolsadas após a realização do pedido. Logo quando o seu pedido sobre a camisa do Brasil estiver pronto enviamos foto e código de rastreio no e-mail cadastrado.

🚚 Informações sobre Envio:
Dessa forma, tendo em vista de acordo com a nossas políticas de vendas:

  • Todos os pedidos possuem rastreamento 24h por e-mail e WhatsApp.
  • Produtos personalizados: prazo adicional de 5 a 7 dias úteis.
  • Em caso de extravio, garantimos produto novo ou reembolso total sem burocracia.
  • Foto do pedido e código de rastreio enviados ao final da produção.

    Em conclusão de não houver mais o produto disponível em nossas plataformas. Por fim, todas as camisas.

❓ Dúvidas Frequentes

As camisas são originais?
De antemão, todas as nossas camisas são réplicas tailandesas 1:1, com qualidade premium, NÃO ORIGINAIS! Sobretudo, etiquetas, escudos bordados e acabamento de alto padrão. logo abaixo estará as informações sobre o que é uma camisa tailandesa 1:1.

O que é uma camisa tailandesa 1:1?
Em primeiro lugar, a qualidade Tailandesa 1:1 é a réplica mais fiel às camisas oficiais. Possui tecido, modelagem e composição extremamente semelhantes aos modelos originais vendidos por clubes e marcas oficiais, ou seja, ao adquirir uma camisa de time tailandesa 1.1 você está adquirindo um produto similar à original e não um produto autêntico da marca.

Finalmente, a loja malta esportes oferece ao cliente total veracidade e transparência em sua informações ao cliente, a fim de, tornar e criar uma fidelidade com o nosso consumidor. Acima de tudo!
Ainda assim, reforçamos os portais de contato que o cliente pode consultar e acessar, sendo eles:

Redes Socias Nome Link de acesso direto
Instagram @maltaesportes.com.br link
Facebook @Maltaesportess link
TikTok @Maltaesportes link
WhatsApp (77) 9 9807-8577 link

 

TAMANHO

P, M, G, GG, 2GG

5.00
6 reviews
5
6
4
0
3
0
2
0
1
0
Add a review “Camisa Seleção Brasileira Preta Com Escudo Azul Refletivo Masculina”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este campo é necessário.

Este campo é necessário.

Este campo é necessário.

Showing 1 - 6 of 6 reviews

  1. Heitor Gomes

    Comprei duas e chegaram tudo certinho, a personalização refletiva é muito dahora, recomendo a loja e recomendo comprar com a personalização, vai gostar mais ainda

    [...]
  2. italo neiva

    com toda certeza vale 5 estrelas, pelo ótimo produto vendido e pelo atendimento que a loja te da, 100% recomendável

    [...]
  3. Giuliano Santos

    Fiquei impressionado com a qualidade da camisa, estão de parabéns, muito obrigado pelo atendimento e pela sugestão de tamanho, deu tudo certo!

    [...]
  4. Thiago Goes

    Estou surpreso com a qualidade do produto, e o nome refletivo ficou muito dahora hehe

    [...]
  5. Camisa Lopes

    A minha camisa acabou de chegar e resolvi vir aqui falar o quanto estou feliz pela compra, foi para presente a pessoa adorou. Recomendo pessoal!

    [...]
  6. junior santos

    Camisa qualidade pura da nike, veio tudo certinho. Espero comprar mais vezes nessa loja, presta bom atendimento e agiliza o envio, recomendo!

    [...]

PRAZOS E ENTREGAS

Envio Correios Mini Envios

Nos pedidos finalizados por Correios Mini Envios, todas as encomendas serão enviadas do fornecedor até o seu endereço, os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Essa modalidade não conta com um prazo de entrega em específico e sim uma previsão. tendo em vista que essa modalidade é exclusiva para itens comprandos e enviados do fornecedor até seu endereço, ou seja, se trata de uma importação internacional, e com isso pode oscilar algumas datas de recebimento do seu produto.

Envio PAC

Nos pedidos finalizados por envio PAC, peças que estiverem em estoque em nosso depósito serão enviadas através do PAC, excluindo peças personalizadas, essas serão enviadas do fornecedor até a sua casa. Os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.

Envio SEDEX

Nos pedidos finalizados por envio SEDEX, peças que estiverem em estoque em nosso depósito serão enviadas através do SEDEX, excluindo peças personalizadas, essas serão enviadas do fornecedor até a sua casa. Os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Todas as encomendas finalizadas por esse método entraram no país com etiqueta de envio expresso, assim, tentando ao máximo cumprir o prazo previsto no site. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.

Envio JADLOG

Nos pedidos finalizados por envio Jadlog, peças que estiverem em estoque em nosso depósito serão enviadas através do Jadlog, excluindo peças personalizadas, essas serão enviadas do fornecedor até a sua casa. Os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Todas as encomendas finalizadas por esse método entraram no país com etiqueta de envio expresso, assim, tentando ao máximo cumprir o prazo previsto no site. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.

ACRÉSCIMO DE DIAS SOBRE ITENS PERSONALIZADOS

Todas as encomendas que são realizadas contendo personalizações, sendo elas: PATCHS, NOMES, NÚMEROS e PATROCINADORES terão um acréscimo de 5 à 8 dias de preparo e após isso, será enviado ao seu e-mail cadastrado no site, fotos e código de rastreio para acompanhar o seu pedido. Os envios de produtos personalizados partem do fornecedor ao cliente, e estes envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.
SKU: N/A Categories: , , Marca:
Meu Carrinho
Lista de desejos
Vistos Recentemente
Categorias