CONJUNTO BLUSÃO E CALÇA MOLETOM NIKE – MASCULINO
ESSE ITEM ESTÁ ACABANDO RÁPIDO!
RESTAM APENAS 11 ITENS DE CADA TAMANHO
Utilize o cupom “MALTA5” na sua 1° compra
Formas de pagamento
Parcelas:
1x de R$389.90 sem juros | R$389.90 |
---|---|
2x de R$194.95 sem juros | R$389.90 |
3x de R$129.97 sem juros | R$389.91 |
4x de R$109.93 com juros | R$439.72 |
5x de R$90.03 com juros | R$450.15 |
6x de R$76.79 com juros | R$460.74 |
7x de R$67.36 com juros | R$471.52 |
8x de R$60.30 com juros | R$482.40 |
9x de R$54.83 com juros | R$493.47 |
10x de R$50.47 com juros | R$504.70 |
11x de R$46.91 com juros | R$516.01 |
12x de R$43.97 com juros | R$527.64 |
- Guia De Tamanhos
- Política de Trocas e Devoluções
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS DE MODELO/TAMANHO
Comprei um item, chegou e não me serviu, como proceder?
Conforme estipulado, se o produto que você comprou e recebeu não te serviu, encaminhe um e-mail para nossa caixa (suporte@maltaesportes.com.br) no assunto da mensagem coloque o número do pedido, junto ao titulo TROCA DE TAMANHO e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.Comprei um item personalizado e não me serviu, como proceder?
Conforme já expresso na página do produto, não efetuamos devolução de itens personalizados por eventual erro do cliente na escolha do tamanho. Mas agimos de forma contundente nesses casos, o cliente pode entrar em contato conosco pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br), iremos analisar a situação e buscar a melhor forma de resolver.TROCAS POR DEFEITO/AVARIA
Meu pedido veio com avaria/defeito, como proceder?
Conforme estipulado, se o produto em questão estiver com avaria ou defeito com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(suporte@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência ou avaria, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.Meu pedido veio diferente do comprado, como proceder?
Conforme estipulado, se o produto em questão estiver em divergência com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(suporte@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.TROCAS POR ARREPENDIMENTO
Comprei e não gostei, como proceder?
De acordo com o Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato/pedido, no prazo de 7 dias corridos da data de entrega (exceto para itens personalizados que não têm direito a devolução por arrependimento). Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto enviando um e-mail para nossa caixa (suporte@maltaesportes.com.br) no assunto da mensagem coloque o número do pedido, o seu nome e o motivo do arrependimento, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO
Como funciona a devolução?
Conforme estipulado, a devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência por meio do nosso canal, emitimos uma tag dos correios para postagem do item, essa tag é enviada por pdf ao seu e-mail de solicitação e é impressa pelo cliente e não será cobrado valores adicionais, o serviço é totalmente coberto pela loja. Após o recebimento do item em nosso local, iremos analisar se houve marcas de uso ou remoção da etiqueta, caso esteje tudo correto inicamos o processo de devolução do valor.Quanto tempo é necessário para receber o reembolso?
Compras realizadas na modalidade PIX
Compras realizadas por pix a previsão é de até 1 dia útel (segundo a empresa APPMAX), esse procedimento é feito de forma tercerizada pela plataforma APPMAX, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Pix. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.Compras realizadas na modalidade CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO
Compras realizadas por cartões de crédito/Débito a previsão é de até 7 dias úteis (essa previsão pode oscilar a depender do seu banco emissor), esse procedimento é feito de forma tercerizada pela plataforma MERCADOPAGO, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Cartões de crédito/Débito. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com o seu banco ou nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.Compras realizadas na modalidade BOLETO BANCÁRIO
Compras realizadas Boletos Bancários a previsão é de até 3 dias úteis, esse procedimento é feito de forma autonoma e por transferência por PIX ou BANCÁRIA, realizado por um dos nossos atendentes ou pela plataforma MERCADOPAGO, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Boletos Bancários. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO
Meu pedido foi encaminhado para outro endereço, como proceder?
Entre em contato com nosso time pelo nosso canal no e-mail (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp. Iremos ver a melhor forma de reenviar o seu item da forma mais rápida e segura.
Vista-se com o CONJUNTO BLUSÃO E CALÇA MOLETOM Nike – MASCULINO, Adquira o seu na malta esportes!
VANTAGENS DE COMPRAR CONOSCO:
Tecido 100% Poliéster Tecnológico
O tecido anti-umidade absorve o suor e ajuda a manter a pele seca e confortável
Qualidade (Acompanha etiquetas, selos, tags e embalagem)
Alta durabilidade (Durabilidade de mais de 10 anos quando lavada corretamente)
Suporte humanizado via WhatsApp (Aqui você não fala com robôs)
Envio via CORREIOS (100% SEGURO c/ Código de Rastreio)
Envio Monitorado c/ SEGURO
Todos os envios são monitorados 24h por dia via sistema, com código de rastreio e avisos frequentes via e-mail e whatsApp a cada mudança de status. Caso o produto seja extraviado ou não chegue contamos com seguro onde o cliente receberá outro produto ou 100% do valor pago sem nenhuma burocracia.
- MAIS INFORMAÇÕES ACESSE NOSSO INSTAGRAM
TAMANHO | P, M, G, GG |
---|
PRAZOS E ENTREGAS
Envio Correios Mini Envios
Envio PAC
Envio SEDEX
Envio JADLOG
ACRÉSCIMO DE DIAS SOBRE ITENS PERSONALIZADOS
Produtos Relacionados
- Não alvejar
- Não utilizar secadora
- Não lava a seco
- Passa em temperatura baixa
- Lava à máquina com água fria
INFORMAÇÃO ADICIONAL SOBRE CUIDADOS
- Não utilizar amaciante
- Lavar e passar do lado avesso
- Remover imediatamente
- SECAR NO VARAL
11 em estoque
11 em estoque
11 em estoque
11 em estoque
11 em estoque
11 em estoque
11 em estoque
11 em estoque