Camisa Seleção de Marrocos Vermelha Home 2024/25 Masculina

ESSE ITEM ESTÁ ACABANDO RÁPIDO!
RESTAM APENAS 13 ITENS DE CADA TAMANHO

Utilize o cupom “MALTA5” na sua 1° compra

Original price was: R$299.90.Current price is: R$209.90. Parcele em até 3x de R$69.97 sem juros À vistaR$199.41no Pix

3 vendidos no último 2 horas
  Apresse-se! Venda termina em:
Formas de pagamento

Parcelas:

1x de R$209.90 sem jurosR$209.90
2x de R$104.95 sem jurosR$209.90
3x de R$69.97 sem jurosR$209.91
4x de R$59.18 com jurosR$236.72
5x de R$48.47 com jurosR$242.35
6x de R$41.34 com jurosR$248.04
7x de R$36.26 com jurosR$253.82
8x de R$32.46 com jurosR$259.68
9x de R$29.52 com jurosR$265.68
10x de R$27.17 com jurosR$271.70
11x de R$25.26 com jurosR$277.86
12x de R$23.67 com jurosR$284.04
  •  Guia De Tamanhos
      
  •  Política de Trocas e Devoluções

    POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    TROCAS DE MODELO/TAMANHO

    Comprei um item, chegou e não me serviu, como proceder?

    Conforme estipulado, se o produto que você comprou e recebeu não te serviu, encaminhe um e-mail para nossa caixa (suporte@maltaesportes.com.br)  no assunto da mensagem coloque o número do pedido, junto ao titulo TROCA DE TAMANHO e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    Comprei um item personalizado e não me serviu, como proceder?

    Conforme já expresso na página do produto, não efetuamos devolução de itens personalizados por eventual erro do cliente na escolha do tamanho. Mas agimos de forma contundente nesses casos, o cliente pode entrar em contato conosco pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br), iremos analisar a situação e buscar a melhor forma de resolver.

    TROCAS POR DEFEITO/AVARIA

    Meu pedido veio com avaria/defeito, como proceder?

    Conforme estipulado, se o produto em questão estiver com avaria ou defeito com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(suporte@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência ou avaria, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    Meu pedido veio diferente do comprado, como proceder?

    Conforme estipulado, se o produto em questão estiver em divergência com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(suporte@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    TROCAS POR ARREPENDIMENTO

    Comprei e não gostei, como proceder?

    De acordo com o Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato/pedido, no prazo de 7 dias corridos da data de entrega (exceto para itens  personalizados que não têm direito a devolução por arrependimento). Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto enviando um e-mail para nossa caixa (suporte@maltaesportes.com.br) no assunto da mensagem coloque o número do pedido, o seu nome e o motivo do arrependimento, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

    Como funciona a devolução?

    Conforme estipulado, a devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência por meio do nosso canal, emitimos uma tag dos correios para postagem do item, essa tag é enviada por pdf ao seu e-mail de solicitação e é impressa pelo cliente e não será cobrado valores adicionais, o serviço é totalmente coberto pela loja. Após o recebimento do item em nosso local, iremos analisar se houve marcas de uso ou remoção da etiqueta, caso esteje tudo correto inicamos o processo de devolução do valor.

    Quanto tempo é necessário para receber o reembolso?

    Compras realizadas na modalidade PIX

    Compras realizadas por pix a previsão é de até 1 dia útel (segundo a empresa APPMAX), esse procedimento é feito de forma tercerizada pela plataforma APPMAX, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Pix. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

    Compras realizadas na modalidade CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO

    Compras realizadas por cartões de crédito/Débito a previsão é de até 7 dias úteis (essa previsão pode oscilar a depender do seu banco emissor), esse procedimento é feito de forma tercerizada pela plataforma MERCADOPAGO, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Cartões de crédito/Débito. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com o seu banco ou nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

    Compras realizadas na modalidade BOLETO BANCÁRIO

    Compras realizadas Boletos Bancários a previsão é de até 3 dias úteis, esse procedimento é feito de forma autonoma e por transferência por PIX ou BANCÁRIA, realizado por um dos nossos atendentes ou pela plataforma MERCADOPAGO, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Boletos Bancários. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

    ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO

    Meu pedido foi encaminhado para outro endereço, como proceder?

    Entre em contato com nosso time pelo nosso canal no e-mail (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp. Iremos ver a melhor forma de reenviar o seu item da forma mais rápida e segura.
  Previsão De Entrega: nov 25 – dez 29
  ... pessoas estão vendo isso agora

  Compartilhar
Ver Informações Sobre O Produto

Vista-se com a Camisa Seleção de Marrocos Vermelha Home 2024/25 Masculina com valor promocional. Por outro lado o destaque está na composição do material, sendo ele 100% poliéster, trazendo mais conforto ao vestir a sua camisa. Confira os detalhes da Camisa Seleção de Marrocos Vermelha Home 2024/25 Masculina.

Detalhes da Camisa: 

  • Nome do produto: Camisa Seleção de Marrocos Vermelha Home 2024/25 Masculina
  • Tamanho: Normal
  • Compposição do Tecido: 100% poliéster
  • Painéis: Malha nas axilas
  • Gênero: Masculina
  • Versão: Torcedor
  • Tipo de Escudo: Bordado
  • Tipo de Manga: Curta
  • Conteúdo da Embalagem: 1 Camisa
  • Garantia do Fornecedor: Contra Defeito de Fábrica
  • Equipe: Marrocos
  • Origem do Time: África
  • Personalização: Permite Personalização

Informações Importantes

Antes de mais nada ao comprar, Se personalizado, este produto requer tempo de produção adicional de 5 a 7 dias úteis, independentemente da opção de envio escolhida.

Por fim, todas as vendas são finais para este produto personalizado e não podem ser canceladas, trocadas, devolvidas ou reembolsadas após a realização do pedido. Logo quando o seu pedido sobre a camisa do Marrocos pronto enviamos foto e código de rastreio no e-mail cadastrado.

VANTAGENS DE COMPRAR CONOSCO:

  •  Tecido 100% Poliéster Tecnológico
    O tecido anti-umidade absorve o suor e ajuda a manter a pele seca e confortável
  •  Qualidade (Acompanha etiquetas, selos, tags e embalagem)
  •   Alta durabilidade (Durabilidade de mais de 10 anos quando lavada corretamente)
  • Suporte humanizado via WhatsApp (Aqui você não fala com robôs
  • Envio via CORREIOS (100% SEGURO c/ Código de Rastreio
  •  Envio Monitorado c/ SEGURO
Informações sobre envio

Dessa forma, tendo em vista de acordo com a nossas políticas de vendas, todos os envios são monitorados 24h por dia via sistema, com código de rastreio e avisos simultaneamente ao mesmo tempo via e-mail e whatsApp, da mesma forma que cada mudança de status. Assim também, caso o produto seja extraviado ou não chegue contamos com seguro onde o cliente receberá outro produto ou 100% do valor pago sem nenhuma burocracia, em conclusão de não houver mais o produto disponível em nossas plataformas. Por fim, todas as camisas.

DÚVIDAS FREQUENTES

AS CAMISAS SÃO ORIGINAIS?

De antemão, todas as nossas camisas são de qualidade malha Tailandesa 1:1, NÃO ORIGINAIS Sobretudo, possuem seus respectivos selos de autenticidade, como: embalagens, etiquetas e selos, além do material da camisa. logo abaixo estará as informações sobre o que é uma camisa tailandesa 1:1.

O que é Camisa Tailandesa 1:1

Em primeiro lugar, a qualidade Tailandesa 1.1 é a única réplica de camisa de time que se iguala na qualidade do tecido, composição, tecnologias, cores e conforto com relação as camisas de times originais, ou seja, ao adquirir uma camisa de time tailandesa 1.1 você está adquirindo um produto similar à original e não um produto autêntico da marca.

TAMANHO

P, M, G, GG, 2GG

PRAZOS E ENTREGAS

Envio Correios Mini Envios

Nos pedidos finalizados por Correios Mini Envios, todas as encomendas serão enviadas do fornecedor até o seu endereço, os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Essa modalidade não conta com um prazo de entrega em específico e sim uma previsão. tendo em vista que essa modalidade é exclusiva para itens comprandos e enviados do fornecedor até seu endereço, ou seja, se trata de uma importação internacional, e com isso pode oscilar algumas datas de recebimento do seu produto.

Envio PAC

Nos pedidos finalizados por envio PAC, peças que estiverem em estoque em nosso depósito serão enviadas através do PAC, excluindo peças personalizadas, essas serão enviadas do fornecedor até a sua casa. Os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.

Envio SEDEX

Nos pedidos finalizados por envio SEDEX, peças que estiverem em estoque em nosso depósito serão enviadas através do SEDEX, excluindo peças personalizadas, essas serão enviadas do fornecedor até a sua casa. Os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Todas as encomendas finalizadas por esse método entraram no país com etiqueta de envio expresso, assim, tentando ao máximo cumprir o prazo previsto no site. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.

Envio JADLOG

Nos pedidos finalizados por envio Jadlog, peças que estiverem em estoque em nosso depósito serão enviadas através do Jadlog, excluindo peças personalizadas, essas serão enviadas do fornecedor até a sua casa. Os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Todas as encomendas finalizadas por esse método entraram no país com etiqueta de envio expresso, assim, tentando ao máximo cumprir o prazo previsto no site. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.

ACRÉSCIMO DE DIAS SOBRE ITENS PERSONALIZADOS

Todas as encomendas que são realizadas contendo personalizações, sendo elas: PATCHS, NOMES, NÚMEROS e PATROCINADORES terão um acréscimo de 5 à 8 dias de preparo e após isso, será enviado ao seu e-mail cadastrado no site, fotos e código de rastreio para acompanhar o seu pedido. Os envios de produtos personalizados partem do fornecedor ao cliente, e estes envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.
SKU: N/A Categories: ,
Meu Carrinho
Fechar Lista de desejos
Fechar Vistos Recentemente
Categorias