Camisa do Palmeiras feminina I 22/23 – Verde+Branco

Original price was: R$199.99.Current price is: R$169.90. Parcele em até 3x de R$56.63 sem juros À vistaR$161.41no Pix

Formas de pagamento

Parcelas:

1x de R$169.90 sem jurosR$169.90
2x de R$84.95 sem jurosR$169.90
3x de R$56.63 sem jurosR$169.89
4x de R$47.90 com jurosR$191.60
5x de R$39.23 com jurosR$196.15
6x de R$33.46 com jurosR$200.76
7x de R$29.35 com jurosR$205.45
8x de R$26.28 com jurosR$210.24
9x de R$23.89 com jurosR$215.01
10x de R$21.99 com jurosR$219.90
11x de R$20.44 com jurosR$224.84

PATCHS

PATCH CAMPEÃO 2023

PATCH CAMPEÃO 2023

CONTÉM O NÚMERO DE CONQUISTAS DO CLUBE

LIBERTADORES

AVANTI

AVANTI

PATCH BRASILEIRÃO

PERSONALIZAR

Por favor, Selecione o tamanho conforme a tabela, não efetuamos devolução de itens personalizados.

Até 3 caracteres

ATÉ 15 CARACTERES

CAMISA DO JOGADOR

Preço do produto:R$169.90
Total de opções:
Total do pedido:
  •  Guia De Tamanhos
      
  •  Política de Trocas e Devoluções

    POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    TROCAS DE MODELO/TAMANHO

    Comprei um item, chegou e não me serviu, como proceder?

    Conforme estipulado, se o produto que você comprou e recebeu não te serviu, encaminhe um e-mail para nossa caixa (suporte@maltaesportes.com.br)  no assunto da mensagem coloque o número do pedido, junto ao titulo TROCA DE TAMANHO e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    Comprei um item personalizado e não me serviu, como proceder?

    Conforme já expresso na página do produto, não efetuamos devolução de itens personalizados por eventual erro do cliente na escolha do tamanho. Mas agimos de forma contundente nesses casos, o cliente pode entrar em contato conosco pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br), iremos analisar a situação e buscar a melhor forma de resolver.

    TROCAS POR DEFEITO/AVARIA

    Meu pedido veio com avaria/defeito, como proceder?

    Conforme estipulado, se o produto em questão estiver com avaria ou defeito com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(suporte@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência ou avaria, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    Meu pedido veio diferente do comprado, como proceder?

    Conforme estipulado, se o produto em questão estiver em divergência com o pedido feito em nossa plataforma, encaminhe um e-mail para nossa caixa(suporte@maltaesportes.com.br) com fotos do produto recebido contendo a divergência, no assunto da mensagem coloque o número do pedido e o seu nome, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    TROCAS POR ARREPENDIMENTO

    Comprei e não gostei, como proceder?

    De acordo com o Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato/pedido, no prazo de 7 dias corridos da data de entrega (exceto para itens  personalizados que não têm direito a devolução por arrependimento). Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto enviando um e-mail para nossa caixa (suporte@maltaesportes.com.br) no assunto da mensagem coloque o número do pedido, o seu nome e o motivo do arrependimento, dentro de até 2 dias úteis retornaremos. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca do item, expirado esse prazo o pedido é dado como concluído.

    PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

    Como funciona a devolução?

    Conforme estipulado, a devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência por meio do nosso canal, emitimos uma tag dos correios para postagem do item, essa tag é enviada por pdf ao seu e-mail de solicitação e é impressa pelo cliente e não será cobrado valores adicionais, o serviço é totalmente coberto pela loja. Após o recebimento do item em nosso local, iremos analisar se houve marcas de uso ou remoção da etiqueta, caso esteje tudo correto inicamos o processo de devolução do valor.

    Quanto tempo é necessário para receber o reembolso?

    Compras realizadas na modalidade PIX

    Compras realizadas por pix a previsão é de até 1 dia útel (segundo a empresa APPMAX), esse procedimento é feito de forma tercerizada pela plataforma APPMAX, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Pix. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

    Compras realizadas na modalidade CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO

    Compras realizadas por cartões de crédito/Débito a previsão é de até 7 dias úteis (essa previsão pode oscilar a depender do seu banco emissor), esse procedimento é feito de forma tercerizada pela plataforma MERCADOPAGO, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Cartões de crédito/Débito. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com o seu banco ou nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

    Compras realizadas na modalidade BOLETO BANCÁRIO

    Compras realizadas Boletos Bancários a previsão é de até 3 dias úteis, esse procedimento é feito de forma autonoma e por transferência por PIX ou BANCÁRIA, realizado por um dos nossos atendentes ou pela plataforma MERCADOPAGO, que é a nossa intermediadora de pagamentos via Boletos Bancários. Ao ultrapassar essa previsão e não reavendo o valor em sua conta, pode entrar em contato diretamento com nosso time pela caixa (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp.

    ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO

    Meu pedido foi encaminhado para outro endereço, como proceder?

    Entre em contato com nosso time pelo nosso canal no e-mail (suporte@maltaesportes.com.br) ou direto pelo nosso WhatsApp. Iremos ver a melhor forma de reenviar o seu item da forma mais rápida e segura.
  ... pessoas estão vendo isso agora

  Compartilhar
Ver Informações Sobre O Produto

A Camisa Palmeiras feminina abraça a causa sustentável e traz uma camisa construída em fio cru, que elimina tinta e alvejante do processo produtivo, além de fio reciclado em sua produção. Pela primeira vez, as camisas terão uma etiqueta com o propósito  do Palmeiras de buscar um futuro mais verde. A visão de sustentabilidade do Palmeiras busca consolidar o clube como uma organização responsável que gera impacto positivo para a indústria do futebol e toda a sociedade. Adquira já a sua Camisa do Palmeiras feminina na malta esportes e marque esse golaço!  confira mais sobre o seu clube no nosso instagram.

DETALHES DA CAMISA

  • Regular fit
  • Gola redonda
  • Manga: curta
  • Tecido: poliéster
  • Patrocínio: na frente e nas costas
  • Escudo: bordado

Sobre o clube

Sociedade Esportiva Palmeiras, conhecida popularmente como Palmeiras é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, capital do estado homônimo. Foi fundado em 26 de agosto de 1914 e suas cores, presentes no escudo e bandeira oficial, são o verde e branco. O vermelho, presente desde sua fundação em 1914, foi excluído durante a Segunda Guerra Mundial, por pressão do governo nacional, na mesma reunião que formalizou a mudança de nome de Palestra Itália para Palmeiras.

TAMANHO

P, M, G, GG

Com base na 0 comentários

0.00 Geral
0%
0%
0%
0%
0%
Seja o primeiro a escrever "Camisa do Palmeiras feminina I 22/23 – Verde+Branco"

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add photos

Picturesmax size:9024 KBmax files:3

Write a review

Comentários

Não há comentários ainda.

PRAZOS E ENTREGAS

Envio Correios Mini Envios

Nos pedidos finalizados por Correios Mini Envios, todas as encomendas serão enviadas do fornecedor até o seu endereço, os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Essa modalidade não conta com um prazo de entrega em específico e sim uma previsão. tendo em vista que essa modalidade é exclusiva para itens comprandos e enviados do fornecedor até seu endereço, ou seja, se trata de uma importação internacional, e com isso pode oscilar algumas datas de recebimento do seu produto.

Envio PAC

Nos pedidos finalizados por envio PAC, peças que estiverem em estoque em nosso depósito serão enviadas através do PAC, excluindo peças personalizadas, essas serão enviadas do fornecedor até a sua casa. Os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.

Envio SEDEX

Nos pedidos finalizados por envio SEDEX, peças que estiverem em estoque em nosso depósito serão enviadas através do SEDEX, excluindo peças personalizadas, essas serão enviadas do fornecedor até a sua casa. Os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Todas as encomendas finalizadas por esse método entraram no país com etiqueta de envio expresso, assim, tentando ao máximo cumprir o prazo previsto no site. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.

Envio JADLOG

Nos pedidos finalizados por envio Jadlog, peças que estiverem em estoque em nosso depósito serão enviadas através do Jadlog, excluindo peças personalizadas, essas serão enviadas do fornecedor até a sua casa. Os envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Todas as encomendas finalizadas por esse método entraram no país com etiqueta de envio expresso, assim, tentando ao máximo cumprir o prazo previsto no site. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.

ACRÉSCIMO DE DIAS SOBRE ITENS PERSONALIZADOS

Todas as encomendas que são realizadas contendo personalizações, sendo elas: PATCHS, NOMES, NÚMEROS e PATROCINADORES terão um acréscimo de 5 à 8 dias de preparo e após isso, será enviado ao seu e-mail cadastrado no site, fotos e código de rastreio para acompanhar o seu pedido. Os envios de produtos personalizados partem do fornecedor ao cliente, e estes envios podem divergir as postagens nas regiões: PAÍS DE GALES, SUÉCIA, REGIÃO DA ASIA (TAILÂNDIA, CHINA E HONG KONG) e Miami. Ressaltando que pedidos onde saírem da região enviada pelo fornecedor estão submetidas a taxas na alfândega do seu país, taxas que seram arcadas pela própria loja, mas ao caso de serem submetidas à fiscalização pode ocorrer de um atraso na entrega.
SKU: N/A Categories: , ,
Meu Carrinho
Fechar Lista de desejos
Fechar Vistos Recentemente
Categorias